quinta-feira, 31 de julho de 2014

Recomendo : Apps de Edição


Oi oi oi gente <3 Então, hoje eu vou mostrar uns apps super divos e que acho que vocês vão gostar bastante, eu sempre uso eles e nn tenho doq reclamar :v
Vamos?

3° : Instasize 
Ótimo pra aquelas fotos que vc precisa postar no Insta mas tem pena de cortar e.e Ele tem vários fundos gratuitos (precisa apenas fazer download deles), efeitos e tipos de colagem pra fotos, é muito útil :3 Recomendo
Não achei a App Store na web e.e

2° : Pixlr Express 
Perfeito pra edições de fotos e montagens, possui muitas ferramentas, filtros, efeitos, adesivos, colagens, etc, eu acho muito bom, recomendo :3
DL na Play Store
Não achei a App Store na web e.e

1° : PicsArt
Possui filtros, efeitos, além de ter mil e uma utilidades pra edições, é um pouquinho parecido com o PhotoShop, mas tem bem menos ferramentas e é apropriado pra celular (ava)
Uns dos Apps que mais uso, acho muito bom <3 Recomendo
Não achei a App Store na web e.e
Espero que tenham gostado das dicas, até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário